CDDF em conjunto com produtores rurais da RIDE reivindicam inclusão no mercado do peixe

O mercado do peixe será uma grande oportunidade de valorizar a produção de psicultura na RIDE | Foto: CDDF

Ficou acordado com a Superintendência Federal de Agricultura que a cooperativa vencedora da licitação comprará 70% da produção de todo o peixe vivo da região

O secretário de empreendedorismo Aluízio e o assessor de relações públicas, José Itamar, ambos do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF), juntamente com o vereador de Planaltina Goiás, André Magalhães, e o fazendeiro e produtor rural, Viana, articularam com o Superintendente Federal de Agricultura, Willian Barbosa, a inclusão dos produtores rurais no mercado do peixe de Brasília e da RIDE em especial de Planaltina Goiás e São Gabriel.

Aproveitaram e estenderam o convite do Presidente da Copindaiá, Luciano Andrade, no qual convida a toda a população da RIDE e do DF para a solenidade de reinauguração do mercado do peixe de Brasília, que ocorrerá nesta sexta-feira (09/10), as 09 horas da manhã, no Ceasa/DF.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui