Obras na saída Norte alteram trajeto dos ônibus

Coletivos usarão a Via Marginal entre a Ponte do Bragueto e o Balão do Torto

Fonte: Agência Brasília, por Renata Lu

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informa que a partir deste sábado (10) os ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal deixarão de transitar pela Via Expressa (Via Central) entre a Ponte do Bragueto e o Balão do Torto e passarão a utilizar a Via Marginal.

A medida atinge os ônibus que atendem Planaltina, Sobradinho e os Condomínios da Saída Norte e está sendo adotada em função do fechamento do acesso à Via Expressa para realização de mais uma etapa da obra do complexo Torto – Colorado.

Para garantir conforto e segurança aos passageiros, foram instaladas duas paradas com abrigo para embarque/desembarque, na Via Marginal, no sentido Plano Piloto – Saída Norte.

*Com informações da Semob

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui