Trânsito: centro de Taguatinga terá bloqueio sábado (17)

Acesso ao centro pela Avenida Samdu será fechado a partir deste sábado (17)

Por Zélia Ferreira – ASCOM/DETRAN-DF

A partir das 13h deste sábado (17), o acesso de veículos da Avenida Samdu para o Centro de Taguatinga será totalmente fechado, em razão do início da segunda etapa das obras de construção de viadutos. A empresa responsável pela obra colocará tapumes bloqueando toda a passagem de veículos e pedestres no trecho compreendido entre a Comercial e o viaduto da Samdu. Apenas a ligação da Comercial Norte com a Comercial Sul permanecerá aberta, por enquanto.

Também não será mais permitido o trânsito de pedestres pelo canteiro de obras, devido ao risco de acidentes com as máquinas que trabalham no local. As pessoas deverão se deslocar até a faixa de pedestres, localizada no cruzamento da Avenida Central com a Comercial, para realizar a travessia de forma segura.

Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal continuam nas imediações realizando o controle de tráfego para garantir segurança tanto dos usuários da via quanto dos operários da obra.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui