Enfim chuva forte no DF

Ao total, 1.723 fontes ficaram sem energia na região do Park Way. Oito endereços foram atendidos pelo CBMDF por conta das árvores

A regão norte da cidade, que não via chuva a mais de duas semanas, tem registro de chuvas desde ontem a tarde. Planaltina e Sobradinho amanheceram sobre fortes nuvens.

O setor Park Way ficou sem energia elétrica no fim da tarde deste domingo (18) durante a chuva que cai em algumas regiões do Distrito Federal.

Leia Também:

CEB: onde vai faltar luz 15 à 19/10

Moradia regularizada para 50 mil pessoas, áreas que abrangem ocupações em Sobradinho, Planaltina, São Sebastião

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), uma árvore ocasionou a interrupção no fornecimento de energia, e atendeu o pedido para retirar galhos e troncos caídos em sete endereços. Ao total, 1.723 fontes ficaram sem energia na região do Park Way. O motivo da interrupção ainda não foi identificado.

Além do Park Way, na Quadra 511 de Samambaia, aos galhos alcançaram o telhado de uma casa. De acordo com os militares, porém, não houve danos.

No Eixão Sul, próximo à tesourinha da 111/112, uma das faixas da pista precisou ser interditada para a retirada de uma árvore.

Fonte: Jornal de Brasília, por Marcus Eduardo Pereira

Participe do grupo do BSB Times no Whatsapp e receba notícias que você não vai ler na imprensa tradicional

Entre para nosso grupo no Facebook e veja o que o pessoal esta comentando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui