22.6 C
Brasília
terça-feira, maio 11, 2021
Início CURIOSIDADES Quem disse que homem pode usar saia? Mark Bryan disse!

Quem disse que homem pode usar saia? Mark Bryan disse!

Mark Bryan, um engenheiro robótico norte-americano vivendo na Alemanha, provou que saias e saltos são para qualquer um, utilizando as peças para trabalhar, passear e até ficar em casa.

O americano está casado e feliz há 11 anos, e sua esposa o ajuda com sugestões de quais saias caem melhor, enquanto sua filha adoraria poder pegar os sapatos emprestados.

(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)
(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)

Bryan disse: “Eu me visto assim por que posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam. Não me visto para ser sexual, mas sim como qualquer profissional o faria. Para mim, as roupas não têm gênero. Prefiro saias aos vestidos, pois eles não permitem misturar os gêneros. Prefiro um visual ‘masculino’ acima da cintura e um visual sem gênero na parte de baixo”.

Mark explicou que se inspira na moda feminina, e que as  calças masculinas não possuem a variedade de cores, que ele gostaria. E  ele disse se sentir mais confiante e poderoso se vestindo saia e sapatos femininos com todos os acessórios possíveis.

(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)
(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)

Ele também explicou que mulheres na faixa dos 30 a 40 anos tendem a curtir seu visual, enquanto os homens fazem comentários ou perguntas, mas sem elogios.

(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)
(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)

“Pense em uma pessoa com cabelo verde brilhante. A cor não é normal. Você olha para cima e vê essa pessoa, sua mente diz que é alguém com cabelo verde, você pensa que isso é estranho ou interessante, e volta a fazer o que você estava fazendo.” comentou o engenheiro.

(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)
(Fonte: Mark Bryan/Reprodução)

“Você não pode ter medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Tenha confiança e mostre ao mundo que não tem medo e ninguém vai incomodá-lo”, finalizou Bryen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui