Perfil do terrorista Nutella

Uma pesquisa recente  revelou que o perfil dos jihadistas mudou bastante se compararmos à geração anterior. Abaixo são as principais características.
A) Os terroristas Nutella frequentam boates e similares, namoraram garotas não muçulmanos, fumam e bebem. O Alcorão proíbe a ingestão de bebidas alcoólicas, bem como  ambientes não muçulmanos e recomenda que que os casais se formem dentro da sua comunidade.
Talvez interesse:
B) Tem uma capivara interessante. Capivara no jargão policial brasileiro é a ficha criminal de um cidadão. O tráfico de drogas, é o principal devido ser uma atividade que promove  dinheiro rápido. Atos de violência,  assaltos à mão armada e um número surpreendente de prisões por dirigir embriagado.
C) Seus hábitos de vestir também estão de acordo com os da juventude de hoje: em outras palavras roupas de rua, e nem mesmo da variedade islâmica. Os gostos musicais seguem a cultura não islâmica: rap e pop música e assistem e jogam filmes e jogos violentos.
D) As academias de lutas e similares  são mais importantes do que as mesquitas na vida social jihadista.
E) A característica comum é a distância de seu círculo imediato. Eles não viviam em um ambiente particularmente religioso. Sua relação com a mesquita local é complicada: ou aparecem raramente ou foram expulsos por terem mostrado desrespeito ao imã local.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui