David Almeida vem “maquinado” com o “Barão” e Dissica para reta final das eleições

Sabemos que ter a “máquina” na mão faz toda diferença para qualquer eleição em qualquer lugar do mundo.

Acontece que, além da Máquina, o candidato David Almeida (Avante) vai contar com o apoio de um dos maiores veículos de comunicação do Estado do Amazonas o apoiando: A crítica, sabidamente do empresário Dissica Calderario.

Apesar de ser o candidato do governador Wilson Lima, o Ex Deputado Almeida que já assumiu o governo tampão, não figura bem nas pesquisas.

Por muito tempo, David Almeida (Avante) tentou esconder o apoio do Governador até se tornar extremamente inevitável.

O motivo? Óbvio! a rejeição de Wilson Lima é sem dúvidas uma das maiores – senão a maior – do Brasil.

O povo do Amazonas está morrendo com os hospitais lotados enquanto o governo gasta para tentar resolver os próprios desencantos políticos junto aos Tribunais em razão da operação Sangria e tenta segurar-se de todas as formas possíveis, inclusive, “apoiando” os Deputados da base governista que, sabendo da bomba que os aguarda, já começam a abondar o navio.

Segundo as fontes, o “Barão” do Amazonas – como ficou conhecido Wilson Lima na operação Sangria – vem pressionando funcionários comissionados e empresários a trabalharem para David Almeida.

Alguns funcionários que não quiseram revelar seus nomes, por medo de retaliações, pretendem abrir representação no Ministério Público Eleitoral do Amazonas.

Apesar da rejeição do Governador, agora na reta final, David Almeida (Avante) PRECISA de fôlego e talvez tenha que vender até alma até para o diabo e sacar a “Máquina” na intenção de conseguir chegar, pelo menos, no segundo turno.

A expectativa é que a “Sangria” seja estancada antes do fim da eleição, se não, quem vai pagar a conta da campanha mais uma vez é quem está sofrendo nas mãos do “Barão” do Amazonas, o povo!

Fonte: site Realidade do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui