Plano de saúde: GDF alerta aos servidores sobre tentativas de fraude

GDF alerta servidores sobre tentativas de fraude no cadastro do novo plano de saúde

A adesão ao GDF Saúde está sendo feita, única e exclusivamente, pelo site do Inas (www.inas.df.gov.br)

Por Agência Brasília

A adesão ao GDF Saúde está sendo feita, única e exclusivamente, pelo site do Inas (www.inas.df.gov.br). O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (Inas) não disponibilizou nenhum profissional para fazer visitas ou preencher adesões presencialmente.

Tivemos relatos de alguns servidores que receberam visitas de pessoas dizendo que estavam a serviço do Inas para fazer a adesão domiciliar. Trata-se de fraude.

Reiteramos que qualquer dúvida em relação ao plano de saúde dos servidores, pode ser respondida através do site do Instituto ou pela central de atendimento: (61) 3521-5331

* Com informações do Inas

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui