De olho na eleição da CLDF, daí sai o Cenário de 2022

Jornalista Hélio Rosa, editor-chefe do BSB TIMES, é especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades | Foto: Redes Sociais

A movimentação nos bastidores é grande, distritais estão formando seus grupos de 05

Alguém pode perguntar, mas quais são os nomes dos grupos de 05 distritais? A resposta é simples, é só observar os líderes que têm entrada nas forças políticas da CLDF: Rafael Prudente (MDB), Agaciel Maia (PL), Eduardo Pedrosa (PTC),  Leandro Grass (Rede), Reginaldo Veras (PDT) e Cláudio Abrantes (PDT).

O cenário de 2022 será desenhado em cima da formação da mesa diretora da CLDF. Digam-se de passagem que é só a ponta do iceberg.

Além do PPA, LOA, LDO, PDOT, REFIS, Comissões, PDAF’s e CPI’s, os distritais estão em polvorosa nas constantes reuniões para a articulação das próximas eleições, até esperaram as eleições municipais, só que os resultados foram atípicos e não vão contribuir com quase nada para o cenário futuro.

A maioria dos distritais virão à reeleição, alguns estavam construindo vôos maiores, mas a pandemia arrefeceu não só a economia como também os projetos audaciosos.

Sugiro que passem a acompanhar mais as articulações dos parlamentares e vejam o quê está se construindo, talvez o surgimento de um novo nome que vai decidir as eleições de 2022.

Helio Rosa para o BSB TIMES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui