Conselho de Desenvolvimento (CDDF) mais perto de São Luís-MA, através de seus projetos

Ex-Prefeita Conceição Andrade em apoio à Braide durante à campanha. Eduardo Braide foi eleito prefeito de São Luís, e vai comandar a capital maranhense nos próximos quatro anos. Foto | Reprodução

Com a parceria da ex-prefeita de São Luis-MA, Conceição Andrade, que apoiou o prefeito eleito Eduardo Braide, o CDDF levará seus projetos para o município

Para Conceição Andrade, o apoio à candidatura de Braide (Podemos) reforça o compromisso pelo desenvolvimento da cidade e, através dos projetos do CDDF, o empreendedorismo, a capacitação e o turismo serão fortalecidos.

“Estou muito feliz com o apoio da Conceição Andrade. Ela, que já esteve à frente do nosso município, pode contribuir com ideias e sugestões, ainda mais pelo trabalho valoroso que realizou em nossa Zona Rural. Como sempre disse, todos que desejam o bem de São Luís serão muito bem vindos em nossa prefeitura”, afirmou Braide.

Leia também:

Micro empreendedor: é possível pedir empréstimo até R$ 50mil com maquininha de cartão

O maranhense Eugênio Piedade, Presidente do CDDF, salientou que o Conselho de Desenvolvimento está em expansão nacional e nada melhor que começar por sua região natalícia.

Os projetos do CDDF são catalisadores do desenvolvimento regional, pois o têm a frente o 5 Passos para o Desenvolvimento que está sendo executado pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal e vai para todo o país com o objetivo de fortalecer os empreendedores sociais, através da economia criativa, turismo, terceiro setor, a elaboração de projetos e da construção do Plano de Desenvolvimento Local.

Um outro projeto do CDDF que está em execução na Secretaria de Cultura do Distrito Federal é o Mega Pacote Covid-19 que está fortalecendo os empreendedores culturais na pós-pandemia. Mais outro executado durante a pandemia foi o Super Empreendedores que pela Secretaria de Justiça incentivou o emprendedorismo inovador dos jovens das escolas públicas periféricas.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui