Especulações ajudam a queimar nomes, diz aliado sobre equipe de Maguito

Andrey Azeredo (MDB) ao lado do presidente do MDB goiano, Daniel Vilela (Foto: Divulgação)

“Tudo que falam sobre meu nome é especulação, invenção ou queimação”, garantiu Andrey Azeredo

Cotado por aliados do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB) para ocupar uma secretaria que ajude a cuidar da interlocução da prefeitura com a Câmara de Vereadores, o ainda vereador Andrey Azeredo (MDB) alerta que qualquer especulação a respeito da equipe de Maguito, neste momento, pode ser com o objetivo de queimar nomes.

Andrey lembra que Maguito continua sedado e que, por isso, é impossível que ele tenha dado orientações a respeito deste assunto.

Leia também:

Crédito na máquina de cartão: micro e pequenos empresários podem pedir até R$50mil a juros de 0,48% com 6 meses de carência

Andrey diz ter a convicção de que Maguito, internado em São Paulo desde 27 de outubro em decorrência da Covid-19 (intubado desde o dia 15, mas já sem vírus, nesta semana), estará bem para definir o secretariado. “Então, tudo que falam sobre meu nome é especulação, invenção ou queimação”, garantiu. “Nunca tratei deste assunto com Maguito e nem com ninguém.”

Caso o convite aconteça, o emedebista afirma que precisará pensar se pode contribuir. “Já fui secretário em outras ocasiões. O que me estimula é o desafio de fazer um bom trabalho. Cargo por cargo prefiro cuidar da minha vida“, conclui.

BSB TIMES [Francisco Costa, Alexandre Bittencourt, Mais Goiás]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui