Hitler tinha micropênis!

Historiadores afirmam que esses diagnósticos foram confirmados pelo próprio médico pessoal de Hitler, Theodor Morell.

O que motivou Adolf Hitler? Esse questionamento leva pesquisadores  a investigarem  à profundeza todo e qualquer aspecto da vida de Adolf Hitler – até mesmo os mais íntimos e fisiológicos. Existem especulações a respeito do órgão sexual do ditador alemão que circulam há décadas,e um livro recente trouxe à tona uma antigo estudo, que teve acesso aos registros médicos de Hitler, afirmando que o Adolf Hitler tinha um micropênis.

Crédito na máquina de cartão: micro e pequenos empresários podem pedir até R$50mil a juros de 0,48% com 6 meses de carência

Como fazer um curso online de auxiliar administrativo

De acordo com os registros médicos, o fuher não só tinha um pênis especialmente pequeno, como possuía hipospádia, uma condição em que abertura urinária se localiza em uma parte lateral do órgão. Além disso, afirma-se que Hitler tinha somente um testículo, o que serviu de tema inclusive para uma canção em deboche.

Tais especulações se sustentam já por mais de sete décadas, mas, é claro, utiliza-las como justificativa para o horror do holocausto e da segunda guerra mundial é uma maneira torta de evitar encarar o real mal de que o ser humano é capaz, independentemente de qualquer aspecto fisiológico.

Fonte: Hypeness

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui