Agora é a vez do Varjão e Lago Norte, evento online formará empreendedores sociais

09 Webinários atenderão 18 regiões administrativas do DF, nesta terça (15/12) será a vez do Varjão e Lago Norte

A mobilização é do Conselho de Desenvolvimento (CDDF), através do Projeto 05 Passos para o Desenvolvimento FASE 02, emenda do deputado Claudio Abrantes, executada pelo LUMIART em parceria com a Secretaria de Turismo do DF.

Os temas para a formação dos empreendedores sociais serão economia criativa, turismo, terceiro, projetos e plano de desenvolvimento local com foco no turismo, desta vez os artesãos terão uma atenção especial.

Leia também:

Micro empreendedor: é possível pedir empréstimo até R$ 50mil com maquininha de cartão

O evento será online com 04 horas de duração, das 19:30 às 23:30.

A inscrição poderá ser feita através do link para receber o acesso à sala de vídeo: https://bit.ly/Inscrição5PassosParaoDesenvolvimento-Fase2

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui