Campeão de jogos eletrônicos se encontra com membros do governo em Brasília

Ex-jogador da Natus Vincere e campeão do Major de CS:GO, Zeus está no Brasil. O ucraniano publicou em seu Instagram fotos com Richard Dubois, diretor da Arena BSB, e ao lado de Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em uma publicação que fez em russo, seu idioma natal, o jogador disse que participou “de um encontro com o chefe do partido (sic) do presidente brasileiro”, com o diretor da Arena BSB, que administra o Estádio Nacional Mané Garrincha e Marcos Pontes.

Zeus não deu detalhes sobre sua visita ao Brasil, mas ao que tudo indica se trata de um projeto em parceria com o governo brasileiro e empresas privadas. “Infelizmente, não posso falar muito ainda [sobre o projeto, mas tanto o governo quanto as empresas estão interessados ​​nele”, revelou o ex-jogador.

Ao fim da publicação, Zeus afirma que participará de novas reuniões “de alto nível” pela frente. O ex-atleta, no entanto, não revelou com quem será, onde, e quando será realizado o encontro futuro.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui