Crise entre os famosos: Xuxa põe mansão a venda por R$45milhões

Casa da apresentadora, que tem 14 banheiros, quadra poliesportiva, academia de ginástica, jardim e piscinas, está à venda em sites do exterior

Imagine viver em uma mansão de de 2.626 m² com piscinas, cinema, hidromassagem, quadra de vôlei e basquete, academia de ginástica, 14 banheiros, cinco quartos e mais uma infinidade de cômodos e ambientes? Pois a apresentadora Xuxa Meneghel, que mora desde 2009, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, anunciou um imóvel com toda essa infraestrutura em sites de vendas internacionais. Para adquirir a propriedade, “basta” desembolsar 8,7 milhões de dólares ou R$ 45 milhões.

A casa de Xuxa ainda conta com varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavandaria, jardim de inverno, closet, copa, suíte para governante e mais dois cômodos no subsolo. Ela ainda possui um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros na sala de estar.

Desde o falecimento de sua mãe, Dona Alda, em 2018, Xuxa tenta vender a mansão na Barra da Tijuca. Com a ida de sua filha, Sasha, para Nova York, nos EUA, ela decidiu vender e se mudar para um lugar menor.

Fonte: Diário do Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui