CLDF passa por limpeza, após líder do governo com Covid-19 participar de sessão

Câmara Legislativa do DF é desinfectado após distrital ter Covid-19 — Foto: CLDF/ Divulgação

Distrital Hermeto (MDB), diagnosticado com Covid-19, participou de eleição da Mesa Diretora na terça (15) e estava bem à vontade às medidas restritivas

A limpeza do prédio da CLDF foi neste domingo (20). Uma empresa especialista para fazer a sanitização foi contratada e todos os ambientes foram desinfectados com produtos especiais para combater o novo coronavírus.

Segundo informações, durante sessão para eleição da Mesa Diretora da CLDF, Hermeto passou boa parte do tempo sem máscara de proteção. Caminhou pelo plenário e cumprimentou colegas com abraços e apertos de mão.

O distrital informou que fez o teste na terça à tarde, foi quando descobriu estar com a doença. Na quarta (16) o deputado foi escolhido para líder do governo, após a desistência do deputado Claúdio Abrantes para se dedicar à Presidência da Comissão de Assuntos Fundiários. A Câmara orientou a todos que participaram da sessão que façam testes e fiquem em quarentena.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui