Novo Gama faz manifestação por permanência de transporte interestadual. Veja abaixo-assinado

A Associação Pioneira da Vila União encabeçou o movimento FORA COUTINHO e FICA TAGUATUR, através de sua assessoria jurídica, como o apoio da vereadora Cleia Cardoso e da ex-vereadora Laodiceia Dourado | Foto: Divulgação

População insatisfeita com a decisão da ANTT pede FORA COUTINHO e FICA TAGUATUR

Como parte da população prejudicada, um grupo de manifestantes se posiciona contrário a decisão da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que voltou a antiga empresa interestadual Coutinho.

Segundo moradores, a empresa Coutinho tem prestado um péssimo atendimento aos usuários, principalmente no tocante à segurança dos passageiros durante o percurso.

O Movimento se pauta em defesa da permanência da Taguatur em Novo Gama-GO, operando nas linhas para rodoviária do Plano Piloto-DF e Bairros como W3 Sul e Norte, passando pelo SIG.

De forma pacífica, circula um abaixo-assinado pela Associação Pioneira da Vila União, onde requer ao Diretor da ANTT e ao Ministério Público, o retorno imediato da empresa interestadual Taguatur que já estava prestando um ótimo serviço e sendo aprovada pela população.

VEJA AQUI ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA EMPRESA TAGUATUR

Helio Rosa para o BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui