Caixa Econômica vai doar 60.000 itens – tem até computador

Os itens fazem parte do patrimônio da Caixa e estão em bom estado, veja como se habilitar

Por Hélio Rosa*

A Caixa Econômica Federal vai doar mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso. Os beneficiários são instituições que atuam para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde, como Apaes, Santas Casas e outras.

Quem pode

Podem participar entidades sem fins lucrativos, filantrópicas, associações, fundações e afins que tenham por finalidade e Educação, saúde e esportes, especialmente para Pessoas com Deficiências, Saúde, Meio Ambiente e Empoderamento Econômico ou outros que estejam alinhados à Política de Responsabilidade Socioambiental do banco.

Como se habilitar

Para se habilitar a entidade (seu representante legal somente) deve acessar o site da Caixa e proceder ao cadastro e encaminhar a documentação exigida, é tudo digital e pode ser acessado pelo link: https://www.caixa.gov.br/doacao-de-mobiliario/Paginas/default.aspx.

O edital completo pode ser baixado no link:

https://www.caixa.gov.br/Downloads/regulamento-acao-aniversario-doacao-de-bens.pdf

*Com informações da Caixa Econômica Federal

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui