Morre moradora de Planaltina-GO em acidente na BR 020

A motorista de um carro morreu e a passageira ficou ferida após o veículo sair da pista e atingir um poste de iluminação às margens da BR-020, em Planaltina, no Distrito Federal. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora, Josy Xavier, 32 anos, não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado no local. A outra ocupante do carro, uma mulher de 38 anos, ficou presa às ferragens.

A passageira foi resgatada pelos militares e levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base, em Brasília. O estado de saúde ainda não foi informado.

Ao todo, 13 bombeiros atuaram no resgate. A Polícia Militar foi chamada e permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Fonte: Redeplan 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui