Celebridades que envelheceram mal

Além da genética, o abuso de drogas, álcool e até das cirurgias plásticas podem causar um efeito horrível no envelhecimento.

Grande parte do trabalho das Celebridades está diretamente ligado à sua aparência e, muitas vezes, apesar de todo o dinheiro que elas podem ganhar para investir em cuidar de si, não é suficiente para evitar o processo de envelhecimento.   Enquanto uns passam por esse processo de forma leve por terem uma genética boa, outros não têm tanta sorte e acabam envelhecendo de forma cruel e ficando com uma aparência muito diferente do que tinham em seus anos de juventude.

E sabemos que o uso exagerado de drogas e álcool, a falta de cuidados com a hidratação da pele e exposição ao sol e cirurgias plásticas demais também influenciam em muito em uma aparência “danificada”.

Macaulay Culkin

É uma das celebridades que estão envelhecendo mal.

O eterno “Kevin” do filme “Esqueceram de Mim”, vem mostrando sua decadência ao longo dos anos.  O uso abusivo de drogas e álcool, praticamente fez sumir o rostinho de menino levado.

Macaulay Culkin

Axl Rose

Cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, líder da banda Guns ‘N’ Roses, fez muito sucesso nos anos 90, atualmente vocalista convidado do AC/DC.  O galã do Rock não teve um bom resultado em seu passar dos anos.

Axl Rose

Val Kilmer

Começou sua carreira interpretando “Ice Man” no filme “Top Gun”, fez mais outros filmes como “The Doors”, onde representou o papel de Jim Morrison, e também “Batman”. Porém, seu envelhecimento foi cruel.

Val Kilmer

Mickey Rourke

Mudou muito drasticamente. Basta comparar a foto do ator do em 1989, com 36 anos, com sua estampa atual.

Mickey Rourke

Courtney Love

Cantora, compositora, atriz e pintora americana. Ficou conhecida por sua banda Hole no final dos anos 1980 e por seu relacionamento com Kurt Cobain, da banda Nirvana.

Courtney Love

Melanie Griffith

A atriz talvez tenha abusado das plásticas, infelizmente. Veja como ela era em 1998.

Melanie Griffith

Lindsay Lohan

Dizem que agora está se recuperando. Tomara. Além de atrapalhar sua vida, seus problemas com álcool e outras drogas lhe renderam uma aparência não muito agradável.

Lindsey Lohan

Fonte de pesquisa: blastingnews.com

Fotos: Furo Online – globo.com

Talvez interesse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui