Forte explosão destrói fachada de edifício no centro de Madri

Segundo um jornal local, ao menos duas pessoas morreram

Por Agência Brasil

Uma forte explosão, por volta das 15h (11h, em Brasília) de hoje (20), destruiu parte de um edifício no centro de Madri, na Espanha. Segundo o jornal El País, há pelo menos duas mortes. As causas da explosão ainda não são conhecidas.

A explosão atingiu a fachada de um edifício localizada na Rua de Toledo, no bairro La Latina, muito perto da Porta de Toledo, ao lado da igreja La Paloma.

Neste momento, muitos policiais e pessoal das forças de proteção civil estão na área e fazem a evacuação da região, que foi completamente isolada, segundo imagens de emissoras de televisão.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui