Funcionários do Na Hora pedem vacinação

Deixados de fora da lista de prioritários para a vacinação, os servidores e funcionários do serviço de atendimento Na Hora solicitam que sejam incluídos na fase IV.

Por Hélio Rosa

A Associação dos Servidores e Empregados Públicos do Na Hora – ASSOSSEHORA e o Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal – SINDIRETA encaminharam Ofício ao Subsecretário da pasta, Tiago Santana nesta quarta-feira (20) onde pedem que sejam incluídos nas prioridades de vacinação.

“Os servidores e funcionários do Na Hora atendem milhares de pessoas diariamente, sua vacinação não é uma questão de prioridade para eles, mas para toda a população que utiliza o serviço, um servidor do Na Hora infectado se torna um “vetor” do vírus, e isso é inevitável, mesmo com todas as medidas sanitárias sendo tomadas pelo órgão”, afirmou Rennê Leite, presidente da Associação

Veja o documento:

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui