GreNal: para Simon “Não foi pênalti, e o árbitro se equivocou”

Para o ex-árbitro Simon o juiz se equivocou - foto: Fox Sports Divulgação

Lance acabou decidindo o clássico a favor do Internacional

Na avaliação do ex-árbitro e comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Carlos Simon, o Grêmio tem total razão em reclamar da penalidade dada por Luiz Flávio de Oliveira em suposto toque no braço de Kannemann no Gre-Nal deste domingo.

Por conta deste lance, o Inter virou o jogo com Edenilson de pênalti e ganhou o jogo pelo placar de 2×1.

“Foi um lance em que o Luiz Flávio de Oliveira se equivocou. Não foi pênalti. Pega no peito e no braço. O braço não está acima do ombro e ele não teve a intenção. O Grêmio reclama e reclama com razão. Não houve a penalidade”, comentou Simon.

Irritado, o técnico Renato Portaluppi chegou a sugerir a existência de um “complô” a favor do Internacional e contra o Grêmio no campeonato. Veja o lance:

Fonte: greminstas.net

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui