Faça você mesmo um mini estúdio fotográfico

Hoje em dia, por conta de alto índice de desemprego no país, houve um aumento de pessoas que iniciaram seus próprios negócios, os chamados microempreendedores. Com isso, a oferta de produtos também aumentaram e a internet é um dos maiores focos de divulgação para a venda desses produtos.

Mas, como fazer uma boa apresentação desses produtos na internet?  Bom, o primeiro passo é saber fazer fotos que estimulem o seu público-alvo, e hoje vamos falar sobre como tirar fotos magníficas em sua casa, usando seu celular, algumas luminárias (pode usar aquele abajur da sua cabeceira), papelão, papel manteiga, cartolina, fita crepe e fita dupla face.

Sim, estamos falando de um mini estúdio para suas fotos!

O processo é bem simples, mas requer paciência, para facilitar, assista abaixo o vídeo do passo a passo em vídeo do Youtube, onde é ensinado a confeccionar o seu próprio mini estúdio fotográfico e o mais importante: gastando pouco!!

Patrícia Sárib para o BSB TIMES

Créditos: Vídeo do canal Acordei Assim no Youtube.

Talvez interesse

Patricia Sárib, casada, 1 filha, estudante de Letras/Português pela UNIP, artesã no segmento sustentável., DJ espécialista em Flashback dos anos 70, 80, 90 e 2000/2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui