Advogado vira ícone do movimento pelo impeachment do governador do Amazonas

Com aproximadamente 93% de rejeição e seu impeachment em processo na câmara legislativa estadual, a situação de Wilson Lima esta cada vez mais insustentável

Por Hélio Rosa, para o BSB Times*

A imagem é do advogado de Brasília Marco Vicenzo Acontece autor do pedido de impeachment contra Wilson Lima, e ferrenho defensor de seu afastamento.

As imagens de apoio ao pedido de impeachment com a imagem de Vicenzo começaram a viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp. A imagem acompanhada das haschtags #amazonaslivre, #imeachment e #forawilsonlima alcançaram o trend topics no Amazonas essa semana.

Vicenzo se tornou uma celebridade no estado, onde passa é ovacionado, recebe flores, cartas, presentes e faixas de apoio. Em contra partida Wilson Lima é estampado como “Judas, o traidor”.

Pelo jeito já se sabe qual será o boneco de Judas nesse carnaval em Manaus.

*Com informações do site Realidade do Povo

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui