A crise sanitária no Amazonas não conseguiu deter os protestos contra o governo

Por Hélio Rosa

Hoje milhares se manifestaram em carreatas pela capital do Amazonas. Da Assembleia do estado até o palácio do governo, passando pelas principais avenidas da capital a carreata foi saudada pela população que pede justiça.

O governador do estado, Wilson Lima é acusado de diversas irregularidades na condução da pandemia no estado, especialmente pôr superfaturamento em contratos de fornecimento de insumos para tratamento de pacientes.

No comando dos carros de som estava o advogado Marco Vicenzo, que há meses vem denunciando as irregularidades e é o autor do pedido de impeachment do governador na assembleia do estado.

A cada dia a situação do governo do Amazonas vem se tornando insuportável diante de constantes denuncias e a perda do apoio popular.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui