VÍDEO: Anitta gritando de dor ao fazer tatuagem no ânus – não é fake

Vídeo da sessão de tatuagem foi postado pela cantora no OnlyFans, rede social em que usuários pagam assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades

Anitta, sempre em evidência nas redes sociais, chocou internautas na madrugada deste domingo (21) depois que um vídeo que mostra a cantora fazendo uma tatuagem na região anal viralizou nas redes.

O vídeo foi postado pela própria artista em sua conta na plataforma OnlyFans, rede social em que usuários pagam uma assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades. O “carro-chefe” do site é o conteúdo adulto.

As imagens, no entanto, foram vazadas para fora da plataforma e passaram a circular em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. No vídeo, a cantora aparece gritando de dor enquanto o tatuador escreve – ou desenha – algo em suas partes íntimas.

Após o vídeo viralizar, Anitta esclareceu que as imagens e a tatuagem são antigas e que já teve, inclusive, que retocar. A cantora levou as brincadeiras na esportiva.

“Quem tem c* tem medo. Ou tem tatuagem”, disse em tom bem-humorado. “É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram”, contou. E brincou: “Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando”, completou a cantora.

O conteúdo da tatuagem não foi revelado.

Veja também:

 

Veja quem são as brasileiras que estão lucrando muito no OnlyFans

 

Vídeo: Mãe grava vídeo ‘coisando’ em motel com namorado da própria filha, +18

 

Vídeo: quem não conhece a ‘bandida do bem’ de Brasília?

 

Vídeo: carnaval é só em março mas a galera já tá animada nas ruas

 

Jéssica Lopes, a ‘peladona de Congonhas”, quem lembra dela?

 

Vídeo: bagaceiras perdem a dignidade (e a roupa) em confusão nos EUA

 

Concurso elege a “pepeca” mais bonita do Brasil

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui