Coronel Charles Magalhães assume Secretaria Nacional de Direitos Humanos do PROS

Um dos membros fundadores e integrante da executiva nacional do partido, coronel Charles Magalhães, foi anunciado na tarde de terça (02), pelo presidente nacional do PROS Eurípedes Júnior, como presidente da secretaria nacional de Direitos Humanos.

Coronel Charles, além de especialista em segurança pública com vasto currículo também na área de gestão, foi integrante de missão de paz da ONU na Guatemala – América Central em 1999 e 2000 como capitão, tendo atuado como observador policial de direitos humanos, e possui vasta experiência na área.

Além de mestrando em teologia e pós graduado em teologia e direitos humanos, coronel Charles desenvolve trabalhos sociais relevantes como presidente do Instituto Luz e Evolução (ILE).

” Pretendo dar seguimento ao sério trabalho que o PROS já desenvolve em prol da defesa dos direitos humanos, com o compromisso de expandir por todo o país a pasta, para combatermos veementemente a intolerância religiosa, preconceito de qualquer natureza , o racismo , a violência contra as mulheres, mostrando que direitos humanos é para todos, inclusive, para os profissionais de segurança pública que arriscam suas vidas diariamente”, disse Coronel Charles Magalhães.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui