GDF: Sindicato e Associação pedem fechamento do Na Hora por conta da Covid

Na Hora - foto: Rogério Cirino/BSB Times

Por Hélio Rosa

O sindicato dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal – SINDIRETA e a Associação dos Servidores e empregados Públicos do Na Hora – ASSOSSEHORA protocolaram pedido formal ao Governo do Distrito Federal para que as agências d Na Hora sejam imediatamente fechadas por conta do novo surto de Covid-19.

Segundo as instituições os serviços prestados pelo Na Hora não têm caráter essencial e  todos os serviços disponibilizados presencialmente nas agências pode ser acessado por plataformas on-line.

Também salientam que o grande fluxo de pessoas em suas agências podem potencializar a disseminação do vírus, não somente entre os empregados, como também entre os cidadãos.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui