Conheça as cores dos carros da F1 em 2021

Por Rogério Cirino

A fórmula 1 “perde “ seu caro rosa, em compensação várias equipes abandonaram o preto, que predominou por alguns anos.

 

Veja como ficaram os carros para a temporada 2021 da fórmula 1:

 

HAAS

A equipe americana curiosamente apresenta as cores da bandeira russa por conta do seu patrocinador principal.

 

 

Aston Martin

Depois de boas campanhas a antiga Force Índia que virou Racing Point deixou o rosa de lado para assumir o verde da tradicional marca de carros esportivos inglesa.

 

Alpine

A Renault resolveu dar uma força para seu “brand” de esportividade, mudou de nome e vem nas cores da bandeira francesa.

Uma curiosidade, os esportivos Alpine ficaram famosos no Brasil na década de 60 com o nome Interlagos.

 

Mercedes

As flechas pratadas agora são panteras negras. Para não dizer que não houve mudança alguma, uma pitada de prata na barbatana.

Red Bull

Tudo como dantes na terra de Abrantes – os touros vermelhos continuam sobre o azul em 2021.

A Alfa ROMEO

A Anonima Lombarda Fabrica Automobile e Romeo, ou simplesmente Alfa Romeo é a mais antiga equipe de Formula 1. Para ter uma idei, Enzo Ferrari foi um dos seus mecânicos.  A Alfa Simplesmente inverteu as cores – onde era branco ficou vermelho, onde era vermelhor ficou branco – o que deixou a “cobra que engole um homem” ainda mais em evidência (sim esse é o logo da Alfa, nunca reparou?)

Alfa Tauri

A Alfa Tauri fez igual a sua chara, Alfa Romeo, e inverteu a posição das cores do ano passado. O resultado ficou bonito, destacando o azul.

 

McLaren

A equipe fundada por Bruce McLren continua usando sua cor mais tradicional. Por mais que para nós brasileiros ela nos remeta ao vermelho e branco de uma certa marca de cigarros e a Ayrton Senna, foi o laranja que a equipe usou no seu início, inclusive foi em um bólido laranja que, infelizmente, seu fundador morreu.

Williams

A beleza das linhas disfarçam uma triste realidade para um time que já foi um dos maiores da Fórmula 1: a falta de um patrocinador principal.

 

Ferrari

A Scuderia ainda não apresentou seu bólido par 2021, mas uma coisa temos certeza – será vermelho. Para dar um gostinho, vejamos o que designers imaginaram pode ser o mais famoso carro de corrida do mundo:

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui