Coronel Charles pede vacinação imediata dos profissionais de segurança pública e privada

Domingo 28 de março, às 9h, será feito um ato de entrega de um manifesto ao senhor presidente Jair Bolsonaro em frente do Palácio da Alvorada

Helio Rosa

Coronel Charles Magalhães, Presidente Nacional da Secretaria de Direitos Humanos do PROS, está mobilizando autoridades, federais, estaduais e municipais de todo o país e do DF para conseguir mudar a priorização da vacinação, seja por parte de Nota Técnica do Ministério da Saúde, seja por atos dos gestores do executivo distrital e estadual, seja pelos gestores municipais para que os profisisonais de segurança pública e privada sejam vacinados imediatamente.

Charles encaminhou ofícios aos governadores do DF e de Goiás e para oito prefeitos do entorno do DF, solicitando providências urgentes.

Será realizado no próximo domingo 28 de março, às 9h um ato de entrega de um manifesto ao senhor presidente Jair Bolsonaro em frente do Palácio da Alvorada, com a presença de policiais de diversas categorias, bombeiros militares e civis, bem como guardas municipais do entorno do DF.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui