Participe da Audiência Pública sobre a Competitividade do DF frente aos outros Estados

Acontece no próximo dia 08/04, às 10h, Audiência Pública remota para debater a competitividade do DF frente aos outros Estados, as barreiras e atrativos de negócios.

Por iniciativa da deputada distrital Júlia Lucy (Novo), a audiência visa buscar alternativas para minimizar a burocracia no Distrito Federal, e que é o grande percalço do setor produtivo em todo o Brasil.

Vários fatores como carga tributária pesada, burocracia, infraestrutura deficitária e falta de mão de obra especializada são alguns dos principais entraves para desestimular os empreendedores.

“É preciso derrubar todos esses fatores impeditivos para o desenvolvimento econômico, sustentável e social que impedem o DF de ocupar, ainda mais, uma posição de destaque no cenário nacional, deixando cada vez mais o estereótipo de cidade administrativa e política.” Acrescentou a deputada Júlia Lucy (Novo).

É muito importante a participação de todos e dos representantes dos mais variados segmentos.

Fonte: ASCOM Julia Lucy

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui