Piquet comemora F1 na Band e dispara: “Globolixo”

A emissora paulista emitiu nota onde afirma que não compartilha da opinião do ex-piloto tricampeão

Por Rogério Cirino

A Bandeirantes iniciou a transmissão da Fórmula1 no último domingo (28/3), sua  cobertura elogiada pela crítica, e conquistou 6 pontos na audiência.

Mas para aqueles que estão mais preocupados com politica que com esporte o que ficou marcado foram as declarações do tricampeão Nelson Piquet, convidado em uma rodada de entrevistas. O ex-piloto se referiu à antiga detentora dos direitos da categoria como “Globolixo”.

“Estou feliz com vocês, a Band vai fazer Fórmula 1, largou essa Globolixo, né?”, disparou Nelson Piquet, durante o Show do Esporte ao vivo.

a emissora se viu forçada a emitir nota em relaçã ao ocorrido:

“Em relação às opiniões proferidas no último domingo (28), durante a programação especial da cobertura do Grande Prêmio do Bahrein de F1, a Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora. Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”, diz a nota.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui