Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, diz que MDB não deixa a gestão: “Quem está saindo é Daniel Vilela e seu grupo”

Prefeito Rogério Cruz ao lado de vereadores e suplentes do MDB. (Foto: Divulgação)

Em rápido pronunciamento na tarde desta segunda-feira (5), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou que o MDB continuará integrando sua gestão no Paço Municipal

Por Rafael Tomazetti

Durante sua fala, ele esteve o tempo todo acompanhado de vereadores como Anselmo Pereira e Clécio Alves, ambos do MDB, além de outros políticos da sigla, como Carlin Café, Tiãozinho Porto, Denício Trindade, entre outros.

O movimento foi uma reação ao desambarque do partido, anunciado durante esta manhã pelo presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, que culminou na saída de 14 secretários. “O MDB não está saindo da gestão. Quem está saindo é Daniel Vilela e seu grupo”, disse Cruz. Olhando para os aliados emedebistas, ele completou. “Aqui está uma grande parte do MDB e a prova. São vereadores eleitos e suplentes”.

Ao rebater a fala de Vilela, que afirmou que Goiânia estava num voo às cegas, uma vez que o prefeito estaria tomando outro rumo, Cruz garantiu seguir o plano de governo. “Vamos cumprir o plano de governo, independente das pessoas que vão nos auxiliar. Quero ressaltar que o plano de governo não é apenas do MDB, mas de toda a coligação vitoriosa”, destacou.

Cruz ainda criticou o presidente do MDB goiano. “Respeito demais o Daniel, mas ele tem que entender que não foi eleito, foi o pai dele”.

Sobre a suspensão dos contratos de recuperação asfáltica, o prefeito disse que não vai permitir corrupção em sua gestão. “Não permitirei ilhas no meu governo. Não aceito corrupção. Não posso ignorar uma suspeita levantada por quase metade sobre um contrato de asfalto. Não existe mudança de rumo”, afirmou.

Ele ainda reforçou que tem legitimidade para fazer mudanças no Paço. “Vamos cumprir o plano de governo e o líder desse processo sou eu, o prefeito. São legítimas as mudanças implementadas por mim”.

Fonte: Diário de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui