Apresentador da Fox News culpa Meghan e Harry pela morte de Filipe

“Isso definitivamente aumentou o seu estresse”, diz Brian Kilmeade, referindo-se à entrevista que o casal deu a Oprah Winfrey

Começam a surgir as primeiras polémicas relacionadas com a morte do príncipe Filipe, anunciada esta sexta-feira, dia 9 de abril. Brian Kilmeade, apresentador da Fox & Friends, no Fox News Channel, insinuou publicamente que Meghan Markle e Harry poderiam ser culpados da morte do marido da rainha Isabel II.

“Isso definitivamente aumentou o seu estresse”, referiu o apresentador ao falar sobre a entrevista que o casal deu a Oprah Winfrey enquanto Filipe estava internado no hospital – no decorrer do mês de fevereiro, início de março.

“Há relatos de que [Filipe] ficou furioso após a entrevista e com as consequências da entrevista a Oprah Winfrey”, continuou, citado agora pelo The Independent. 

As declarações de Brian Kilmeade estão agora a causar polémica no Reino Unido.

Fonte: Notíciaa ao minuto

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui