Hospital Maria Auxiliadora no Gama tem inspeção sobre denúncias no atendimento à PM’s

Secretaria Nacional dos Direitos Humanos do PROS verifica denúncias e faz inspeção no Hospital Maria Auxiliadora no Gama

Na tarde de ontem (08/4) , uma comissão composta por três integrantes – Charles Magalhães, Secretário Nacional de Direitos Humanos do PROS, Sgt Romualdo da Reserva Remunerada da PMDF e o advogado Dr. Euclides Araújo – estiveram numa reunião de mais de duas horas com o diretor do hospital e mais dois especialistas do corpo médico, a fim de verificar as denúncias.

Além de escutar as explicações, a comissão percorreu as diversas instalações do hospital, visitando alguns policiais e, ao final, fizeram um vídeo à frente do prédio, reforçando as solicitações ao Comandante Geral em relação ao plantão médico da PM 24 horas para que apoie os policiais e familiares, bem como ampliar a rede de atendimento em outros hospitais.

O secretário nacional elevou o tom, ao exigir do governador recursos para tais melhorias em relação aos convênios e para pagar os quase 90 milhões de dívidas junto ao hospital visitado e a outros que a PMDF ainda precisa quitar: “governador, levanta da cadeira e toma atitude”, disse o coronel Charles Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui