Ministro da Saúde, Queiroga, trata de vacinas com Flávia Arruda e prefeitos de Goiás

A pauta do encontro foi a pandemia de Covid-19 e a remessa de imunizantes para estados e municípios

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebeu, nesta segunda-feira (12/4), a ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL-DF), e o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), que ciceronearam prefeitos do Entorno e de outras cidades goianas.

A pauta do encontro foi a pandemia de Covid-19 e a remessa de vacinas para estados e municípios.

“Seguindo as orientações do presidente Bolsonaro, recebemos os prefeitos, que trazem demandas da população na área da saúde”, disse o ministro.

“Estamos juntos para levarmos políticas públicas que podem ser úteis à população de Goiás e para levar saúde de qualidade”, completou.

“Todos os prefeitos estão muito preocupados e engajados no enfrentamento à Covid. Precisamos unir esforços e para combater o maior problema que temos no nosso século, que é essa pandemia”, observou Flávia Arruda.

Ao final, o ministro ressaltou os esforços do governo de “levar vacina para a população”. No que a ministra Flávia acrescentou: “Vacina e máscara”.

Fonte: Metrópoles

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui