Diversos cursos online e GRATUITOS são ofertados por plataformas com certificação

58 plataformas como a FGV, EdX, Senai, iTEC e outras, estão com muitos cursos online e gratuitos que oferecem certificação

Mais de 50 plataformas estão ofertando cursos online e gratuitos com certificação gratuita. Os sites como o Brasil Mais Digital, EdX, FGV, Udacity, Senai, BID, iTEC, MIT, Descola, Harvard Online, Fundação Bradesco, Sebrae e muito mais, estão oferecendo cursos em diversas áreas.

Os cursos online e gratuitos oferecidos são nas áreas de: Negócios, Vendas, Marketing, Inteligência Artificial, Programação, Ferramentas de Trabalho, Gestão Empresarial,  Administração Pública, Economia, Finanças, Educação, Humanidades, Tecnologia, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Logística de Programação, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e muito mais.

Confira abaixo os sites e quais cursos online e gratuitos estão sendo oferecidos

Senai: O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial,está com 12 cursos online e gratuitos abertos. Há cursos nas áreas de logística, mecânica, comunicação, tecnologia e muito mais.

EdX: A plataforma oferece mais de 2000 cursos online e gratuitos em diversas áreas. O site oferta também cursos de instituições renomadas como a Harvard, MIT e mais.

FGV: A Fundação Getúlio Vargas oferece 60 cursos online e gratuitos com certificados nas áreas de administração pública, economia, finanças, educação e mais.

MIT: O Instituto de Tecnologia de Massachusetts abre cursos online e gratuitos, sendo que as aulas são na maioria com o idioma em inglês . Há cursos artes, ciência e tecnologia, economia, história e mais.

Harvard Online Courses: A universidade de Harvard está com cursos online e gratuitos nas áreas de arte e design, matemática, ciência, ciência da computação, programação e muito mais.

iTEC: A Intelbras abre 124 cursos de gestão de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente, segurança, redes, comunicação, controle de acesso, energia e outros.

Fundação Bradesco: A instituição abre 113 cursos nas áreas de administração, análise, tecnologia, atendimento, saúde, biologia, comunicação, contabilidade empresarial, cultura digital, design, educação financeira, empreendedorismo, negócios, desenvolvimento de sistemas e muito mais.

Escola Virtual do Governo: A E.V G abre cursos nas seguintes temáticas: Auditoria e Controle, Dados, Informação e Conhecimento, Desenvolvimento Gerencial, Educação e Docência, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas, Governança e Gestão de Riscos, Governo Digital e Transparência, Inovação, Logística e Compras Públicas, Orçamento e Finanças, Políticas Públicas Setoriais, Tecnologia da Informação, Transferências de Recursos da União, Ética e Cidadania.

Sebrae: O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas está com cursos online e gratuitos para Empreendedorismo, Cooperação, Finanças, Inovação, Leis, Mercado e Vendas, Organização, Pessoas e Planejamento.

Senac: O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial liberou de forma EAD cursos nos seguintes setores:  Meio Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação e Comunicação, Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Sest Senat: O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ofertam cursos de: Administração de Frota, Cidadania no Transporte de Passageiros, Administração de Garagens, entre outros.

Microsoft: A Microsoft Learn oferece cursos de tecnologia, como: Princípios Básicos do Azure, Comece a criar com o Power BI, Configurar a rede para suas máquinas virtuais, Descobrir a análise de dados, Escolha o serviço de IoT do Azure mais adequado para o seu aplicativo e mais.

Como se inscrever

Se você deseja realizar a inscrição e participar, basta clicar no nome da instituição de seu interesse. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui