Agências de Planaltina Goiás retomam excursões semanais para Caldas Novas GO

Parque Aquático em Caldas Novas, Goiás — Foto: Fato Mais Comunicação/Divulgação

Governo do Goiás decretou quarentena alternada de 14 dias, mas Caldas Novas mantém todas as medidas de segurança para seus turistas

Agora ficou mais fácil e mais barato ir para Caldas Novas. O Turismo foi um dos seguimentos mais afetados com a pandemia e com isso toda a cadeia produtiva reduziu seus ganhos para aumentar a demanda.

As promoções são constantes. Neste período de três meses, com o arrefecimento do lockdown e o retorno à economia, não só o turismo local está em crescimento como também o nacional.

Promoções facilitadas da Vau Turismo para as famílias de Planaltina Goiás. Foto: Divulgação

“Conseguimos levar muitas famílias nos primeiros meses de 2021 aos clubes e parques de Caldas Novas, agora, neste segundo trimestre a expectativa é maior ainda, pois os hotéis e os transportes estão oferecendo serviços com preços reduzidos e assim podemos repassar para nossos clientes”, disse a proprietária da Vau Turismo, Vaudirene Souza.

No último decreto, a Prefeitura de Caldas Novas, principal cidade turística de GO, deixou de exigir a apresentação de teste de Covid-19 aos turistas. O documento também flexibiliza os horários de funcionamento de vários segmentos comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui