Advogado que derrubou planos de saúde vitalício para Deputados estreia quadro na Band

Com estreia marcada para o Dia do Trabalhador (1° de maio), o quadro DIREITO DO POVO no programa ESTÚDIO LIVRE na Band Brasília irá abordar os direitos básicos de todo cidadão.

O advogado Marco Vicenzo ficou conhecido por vencer o processo contra a Câmara Legislativa do DF que caçou os planos de saúde vitalício dos parlamentares, ex-parlamentares e seus dependentes. Economizando mais de 10 milhões de reais dos cofres públicos.

Além disso, foi autor de ações de repercussão nacional e internacional, como o processo de impeachment e a denúncia de “Crimes contra Humanidade”, ambos em face do governador do Amazonas, dentre outras medidas constitucionais e de direito público.

Fonte: Realidade do Povo

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui