Seminário do SEBRAE no Riacho Fundo II atende produtores rurais

“Falar de agronegócio e desenvolvimento econômico é muito empolgante”, disse Estevão Reis

O evento foi recepcionado pela Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, e contou com as presenças da Secretária Executiva do Conselho de Politicas Públicas do DF, Rose Rainha, como palestrante o Carlos do Sebrae, e representando o gabinete da deputada federal Celina Leão, o vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional, Estevão Reis.

Foi para discutir eixos voltados às ações rurais que houve o Seminário ministrado pelo Sebrae aos produtores rurais do Riacho Fundo II.

 

Além do seminário, os produtores aproveitaram o momento para reivindicar a criação da Feira do Produtor, o Centro de Distribuição da Produção na Região Sul e incentivos para a produção.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui