Depoimentos de Mandetta e Teich deverão durar mais de 10 horas

A 1ª reunião para ouvir convocados da CPI da Covid será nesta 3ª (4/05). Os primeiros a serem ouvidos serão os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich.

Por Hélio Rosa*

Conforme determinado pelo presidente da comissão, Senador Omar Aziz (PSD-AM), cada senador integrante da comissão terá 5 minutos para questionar os ex-ministros.

Em resposta estes terão direito a 5 minutos para suas considerações. A réplica será de 3 minutos e mais 3 para tréplica. O tempo estimado para os Questionamento será de aproximadamente 5 horas para cada entrevistado, caso os questionamentos sejam feitos apenas por titulares da CPI.

Para se ter noção, são 18 integrantes que têm prioridade mas, pelo regimento interno do Senado todos os senadores que quiserem podem fazer perguntas.

Amanhã (5/05) será a vez do ex-ministro Eduardo Pazuello falar à CPI.

*Com informações do site Poder 360

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui