Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo por Covid-19

Personalidades foram à web se despedir de ator de 42 anos, vítima da Covid-19; ele foi internado no dia 13 de março e, intubado, não resistiu à doença, morrendo nesta terça-feira (4)

A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, nesta terça-feira (4), de complicações da Covid-19, gerou uma série de homenagens nas redes sociais ao artista. Personalidades se despediraram do ator, que foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio, intubado no dia 21 de março, e chegou a passou por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia  gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

A internação de Paulo já havia causado comoção nas redes sociais e amigos como Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, pediram orações pelo ator ao longo de sua internação.

.Marcelo Adnet, humorista
“Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”

Hugo Gloss, blogueiro
“Tristeza muito maior do que palavras podem expressar… Nosso amado Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. A notícia foi confirmada pela família do ator. Paulo estava internado desde o dia 13 de março e travou uma batalha árdua contra a doença, sendo submetido à ventilação mecânica e à terapia por ECMO, mas infelizmente não resistiu. Ele deixa o esposo, Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano de idade, sua mãe, Déa Lúcia, os familiares, amigos, e uma legião de fãs.Hoje, o Brasil perde um dos maiores nomes da comédia de sua história. Nossa Dona Hermínia. A Senhora dos Absurdos, o Valdomiro Lacerda, a Bicha Bichérrima. Mas, acima de tudo, perde uma pessoa maravilhosa, divertida, inteligente, talentosa, sincera, querida, que também era um marido, um pai, um amigo muito amado… A dor dessa partida será difícil de sarar, mas temos certeza de que o legado de Paulo Gustavo jamais será esquecido. Seus personagens e histórias viverão para sempre conosco quando mais precisarmos dar risadas e encontrar alegria nos momentos de dificuldade. Por isso, fica aqui nossa singela homenagem a uma vida tão brilhante, que se foi cedo demais. Vá em paz, meu amigo. Você sempre será GIGANTE!”

Fábio Bartelt, fotógrafo
“Meu Deus , ainda não consigo acreditar que tu se foi , o mais difícil é saber que é quase impossível conhecer outra pessoal igual a você , um gênio com uma generosidade que não existe , um gigante que nos fazia sentir gigante o tempo inteiro , sempre querendo ajudar todos ao seu redor , nunca vou entender porque , tantos planos , tantas ideias , agora levanto o joelho do chão e de pé te aplaudo ,, o Brasil tem que te aplaudir e gritar , BRAVO , BRAVO , vai com Deus meu amando , @paulogustavo31 , que Deus conforte os corações da Dona Déa @dealucia66 , Juju @juamaral00 Thales @thalesbretas seu Júlio , os Bebês Gael e Romeu que vão crescer com o Pai sempre vivo , porque PG nunca vai morrer . Te amo pra sempre Paulo”

Marcos Veras, ator
“Te agradeço por tudo e por tanto Paulo!

Bárbara Evans, modelo
“Que notícia mais triste”

Lexa, cantora
“Você viverá pra sempre nos nossos corações! @paulogustavo31 Enquanto seus filmes serem vistos e você lembrado… você nunca morrerá!”

Victor Sarro, humorista
“Paulo Gustavo foi gigante! Deixa uma obra incrível e entra no Hall dos eternos que partiram cedo! Senna, Elis, Mamonas, Maísa, entre tantos! Descanse em paz! Por Hj, sem clima pra comemorar mais nada!”

Redação Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui