Caminhoneiros entram no Palácio da Alvorada e são recebidos por Bolsonaro

No sábado, Bolsonaro e alguns ministros participaram de manifestações de ruralistas, evangélicos e caminhoneiros em apoio a seu governo

Por Agenda Capitaç

Quatro caminhões com bandeiras do Brasil entraram na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, em Brasília. Eles foram recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

No sábado, Bolsonaro e alguns ministros participaram de manifestações de ruralistas, evangélicos e caminhoneiros em apoio a seu governo e contra as medidas restritivas adotadas por alguns Estados na pandemia da covid-19.

Um dos organizadores foi o Movimento Brasil Verde e Amarelo, que reúne sindicatos e associações rurais e que integra um dos caminhões que entraram no Alvorada neste domingo.

 

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui