Ex-BBB João Luiz posa de travesti

O Big Brother acabou, mas os participantes estão fazendo muito sucesso fora do programa e colhendo os frutos da fama, o professor João Luiz já conta com mais de 3 milhões e meio de seguidores no Instagram e tem um público muito fiel aqui fora, muita gente se identificou com o professor dentro do programa e com seu jeito carismático e educado diante das câmeras.

Hoje João resolveu fazer algo diferente, o ex brother resolveu se montar e virar uma drag queen no quadro DellaMake do canal Bianca DellaFancy, no Youtube.

“A primeira coisa que eu faria com meu ‘eu’ do passado é dar um abraço nele, para simbolizar que está tudo bem ser quem você é. E, principalmente, para que isso represente o abraço das pessoas que, um dia, você não recebeu“, disse ele, antes de revelar o seu novo visual.

O professor de geografia preparou o carão e chocou a todos com o resultado de sua make: “Ficou poderosa demais, arrasou”, disse um fã do brother.

Para quem quiser assistir a entrevista completa no canal que ele participou, o link est abaixo:

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui