Vídeo: Viúva de MC Kevin conta da briga que teve com modelo na delegacia

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, falou pela primeira após a morte do funkeiro em entrevista. Durante conversa com Roberto Cabrini que foi ao ar hoje no “Cidade Alerta”, Deolane disse que deu um tapa no rosto de Bianca Dominguez, a modelo e acompanhante de luxo que estava com ele na hora da morte.

A esposa de MC Kevin contou que a intenção era bater em MC VK, Victor (amigo Elias Fontenelle, o MC VK), que também estava na varanda, ao vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.

“Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando”, diz Deolane. E completa: “Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”. MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as testemunhas, ele estava fazendo sexo com Bianca Dominguez e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher. Deolane acha que os depoimentos são mentira. A advogada diz que descobriu a traição após a morte de MC Kevin, ao ler os depoimentos das testemunhas. Os amigos do funkeiro não a deixaram ver o corpo, e ela acredita que eles queriam evitar que ela visse a modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui