Day Mccarthy a socialite que queimou a bíblia revela câncer no cérebro e pede orações

No mundo nos deparamos com muitos casos assustadores, a internet hoje é um amplo campo de aberrações, e infelizmente existem muitas pessoas no mundo que ultrapassam qualquer limite de respeito ao próximo, quem não lembra da socialite Day Mccarthy, que ficou conhecida no mundo após queimar uma bíblia em um vídeo.

Contudo a ação na época revoltou muitos evangélicos e até pessoas sem religiões, devido a falta de respeito com o livro mais sagrado e importante do planeta, na época o vídeo repercutiu mundialmente, e foi o principal assunto nos portais de notícias do país.

Day Mccarthy voltou a ser assunto esta semana, quando a mesma confirmou estar com uma grave doença, se trata de um câncer no cérebro, ela viralizou por ter gravado um vídeo aonde pediu orações as pessoas, e levantou enorme polêmica na web, enfrentando xingamentos e julgamentos do público.

Portanto muitas pessoas se revoltaram com a fé da mulher que queimou a bíblia e desdenhou do poder de Deus, muitas alegaram que isto seria seu castigo, devido aos polêmicos episódios envolvendo a mulher.

Diante de uma pessoa tão cruel, vários foram os comentários sobre o vídeo pedindo orações publicados pela socialite, ela realmente parece fazer os atos por deboche, depois de todas as polêmicas que se envolveu, as pessoas em grande maioria recusaram as orações, e afirmaram que a mesma iria acertar suas contas com Deus, depois de todos os pecados graves que cometeu.

Fonte: No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui