Acompanhante de luxo chora ao relembrar morte de MC Kevin: ‘Eu vi quando ele caiu’

Uma semana após a morte de MC KevinBianca Dominguez se pronunciou sobre o acidente do funkeiro

A acompanhante de luxo estava com o cantor na noite em que ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ela conversou com Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular” exibido no último fim de semana.

“Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.

Bianca ainda relatou que subiu para o quarto 502 com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela na Record.

Durante a entrevista, a garota de programa também citou Jonathan, outro amigo de Kevin que esteve no quarto do hotel e teria saído para buscar os preservativos. Ela afirmou que, apesar de ele não ter participado do ato sexual, voltou para o quarto após a queda do cantor.

A acompanhante voltou a afirmar que MC VK e Jonathan estavam no local e gritaram “moio, moio”, com o objetivo de alertar sobre a presença de Deolane Bezerra, mulher de Kevin. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali [no hotel], eu estava sem entender quem estava ali”, afirmou.

Jonathan, o outro amigo de MC Kevin, também conversou com Roberto Cabrini e negou que tenha retornado ao quarto e que tenha gritado “moio, moio”, com o objetivo de avisar sobre a presença de Deolane Bezerra. “Quero frisar, que, se eu estivesse de fato no quarto, vendo essa cena lamentável, eu ia agarrar, eu ia gritar, [fazer] o que fosse para impedir [a queda]”, rebateu o produtor.

Sobre sua reação após a queda do funkeiro, Bianca afirmou que foi impedida de deixar o local. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, completou.

IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui