Celina Leão diz que não substituirá Flávia Arruda no Governo e que especulações são “boatos”

A deputada federal Celina Leão (PP-DF) negou, ontem (25), que seu nome esteja sendo cogitado para ocupar a Secretaria de Governo da Presidência da República em substituição à ministra Flávia Arruda (PL-DF/foto), deputada também do DF que ocupa o cargo desde o mês passado.

Leia também:

O xadrez dessas parlamentares na política do DF; Potências e tendências moderadas

Tribunal de Contas do DF é alvo de operação da Polícia Federal

 

Articulação – A possível saída de Flávia foi especulada na última semana pelo fato dela ter estado ligada diretamente à articulação feita pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para tirar do cargo o atual líder do Governo na Casa, Ricardo Barros (PP-PR) – o que teria irritado o presidente Jair Bolsonaro.

Hylda Cavalcanti e Catarina Lima, grupo jbr

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui