Em vídeo, Papa Francisco brinca com brasileiros: ‘É muita cachaça e pouca oração’

Vídeo foi gravado nesta quarta-feira (26) e viralizou nas redes sociais.

Por Rádio Jornal

Um vídeo gravado nesta quarta-feira (26), que está viralizando nas redes sociais, mostra uma resposta inusitada e em tom de brincadeira do Papa Francisco. O momento foi registrado pelo colega do padre, João Paulo Souto Victor, da diocese de Campina Grande (PB), que estava em Roma para fazer um mestrado.

Após a audiência geral do Vaticano, o religioso encontrou o papa Francisco e pediu para ele abençoar os brasileiros. “Santo padre, reze pelos brasileiros”, clamou o padre João Paulo. Com um sorriso largo e em tom descontraído, o papa surpreendeu na reposta: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, brincou Francisco.

Assista

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui